Jovens que fazem o Curso de Karatê: Juventude no Caminho da Harmonia, oferecido pela AJURCC, em parceria com o professor Roberto Marcelino, (faixa preta terceiro DAN kiudokan) no distrito de São José da Mata, participam neste sábado 10 de agosto de 2019, no ginásio o Madrugão no município de Cuitegi no Brejo Paraibano. O evento estadual reuniu aproximadamente 190 atletas de 18 municípios a Paraíba.
Participaram da competição 3 (três) jovens, Bruno Cavalcante, Patrícia Lima e Wesley Lucena acompanhados do professor Roberto Marcelino, mesmo com um número pequeno de participantes os atletas da AJURCC, conseguiram 4 medalhas de primeiro e um quarto lugar.
Para Hélio Barbosa, Diretor da Associação “Este é um feito muito importante é um reconhecimento do trabalho do professor Roberto e da dedicação e esforço da juventude, mostra compromisso e afirma a capacidade dos jovens alcançar seus objetivos”. disse o diretor.
Resultado da participação da equipe AJURCC/KIUDOKAN no campeonato paraibano de Karatê:
Modalidade Kumite
Resultado da participação da equipe AJURCC / KIUDOKAN no campeonato paraibano de Karatê: :
Patrícia Lima Felismino - 1º Lugar
Wesleys da Silva Gomes Lucena 5ª Lugar
Modalidade Kata
Bruno Cavalcante – 1º-lugar
Patrícia Lima Felismino – 1º- lugar lugar
Wesleys da Silva Gomes Lucena 4ª lugar
Este foi o primeiro campeonato que o projeto Juventude no Caminho da Harmonia, apresentadas resultados significativos, estes são motivadores e podem contribuir com desenvolvimento juvenil a autoestima dos jovens de nossa comunica.
Para Brunno Cavalcante “Achei legal a experiencia de competir, mas acredito, que poderíamos ter uma atuação ainda melhor, por causa dos treinamentos desenvolvidos pelo Casa e Associação, mais como foi a primeira espero agora as próximas” disse o atleta.
Patrícia Lima Felismino "Para Me proporcionou a primeira experiência em uma competição, lá pude conhecer como é competir e sentir o que os competidores sente, também conheci um pouco de outros estilos de karatê como por exemplo shotokan e seitokan entre outros, como atleta digo que foi prazeroso sentir a adrenalina das competições e ver que consegui controlar a ansiedade e nervosismo, foi o que mais me deixou orgulhosa de mim, era mais uma competição de contrair os meus medos do que contra qualquer outro Karateca." disse a atleta.
Comentarios